sexta-feira, 29 de julho de 2011

AMAR E VIVER

Hoje eu senti o quanto você faz falta
Sua voz, seu jeito, você
Representa para mim um sonho antigo
Os braços que eu quis ter, sempre, como abrigo
Para me sentir amparado
Amado e amado e amado
Seu corpo magro, seu rosto límpido
Seus olhos brilhantes, sedentos de amor
Seus seios delicados, ternos como a flor
Você
Representa um semear de um lindo dia
Você
Representa uma nova vida cheia de alegria
E é por isto que escrevo
E me atrevo
Em dizer:
Você é a luz dos meus sonhos
A qual me faz amar e viver.

Campeonato Brasileiro 2011 - 12ª rodada

Quarta-feira show!

     Estava bastante aborrecido, problemas do cotidiano que algumas vezes nos tiram a alegria. Acabei indo dormir bem cedo e não pude ver um grande jogo. Santos e Flamengo protagonizaram umas das partidas mais interessantes dos últimos anos.

     Pela primeira vez no campeonato, o Santos conseguiu escalar seu time titular. Neymar, Ganso e Elano jogavam pela primeira vez, após o fracasso da Seleção Brasileira na Copa América. Parecia que a noite seria do Peixe, aos 26 minutos o placar já mostrava 3 x 0 para a equipe paulista, Borges marcou duas vezes e o terceiro foi um gol de placa de Neymar (coitado do zagueiro Ronaldo Angelim). Mas como seus torcedores, ou melhor, como a "nação rubro-negra" diz: "Flamengo é Flamengo". A equipe carioca reagiu e com sua típica raça, o primeiro tempo terminou em 3 x 3, Ronaldinho, Thiago Neves e David marcaram.

     As emoções continuaram no segundo tempo, Neymar aos 5 minutos colocou o Santos na frente, mas a noite era do Flamengo, a noite era de R10. Com um gol de falta inteligente aos 22 minutos e mais um gol aos 36 minutos, marcou seu terceiro gol, tornou-se artilheiro da competição e deu a vitória ao Flamengo por 5 x 4.

28_fla484x245

    Placar a moda antiga, tempos em que a sede por gols era característica do futebol mundial. Na noite que marcou encontrou de gerações, Ronaldinho saiu vencedor, fazendo nos lembrar dos tempos de Barcelona. E Neymar mais uma vez nos mostrou que seu talento o levará a uma carreira brilhante.

O bom futebol agradece!

Gols e pênalti perdido (Elano).