Quarta-feira show!
Estava bastante aborrecido, problemas do cotidiano que algumas vezes nos tiram a alegria. Acabei indo dormir bem cedo e não pude ver um grande jogo. Santos e Flamengo protagonizaram umas das partidas mais interessantes dos últimos anos.
Pela primeira vez no campeonato, o Santos conseguiu escalar seu time titular. Neymar, Ganso e Elano jogavam pela primeira vez, após o fracasso da Seleção Brasileira na Copa América. Parecia que a noite seria do Peixe, aos 26 minutos o placar já mostrava 3 x 0 para a equipe paulista, Borges marcou duas vezes e o terceiro foi um gol de placa de Neymar (coitado do zagueiro Ronaldo Angelim). Mas como seus torcedores, ou melhor, como a "nação rubro-negra" diz: "Flamengo é Flamengo". A equipe carioca reagiu e com sua típica raça, o primeiro tempo terminou em 3 x 3, Ronaldinho, Thiago Neves e David marcaram.
As emoções continuaram no segundo tempo, Neymar aos 5 minutos colocou o Santos na frente, mas a noite era do Flamengo, a noite era de R10. Com um gol de falta inteligente aos 22 minutos e mais um gol aos 36 minutos, marcou seu terceiro gol, tornou-se artilheiro da competição e deu a vitória ao Flamengo por 5 x 4.
Placar a moda antiga, tempos em que a sede por gols era característica do futebol mundial. Na noite que marcou encontrou de gerações, Ronaldinho saiu vencedor, fazendo nos lembrar dos tempos de Barcelona. E Neymar mais uma vez nos mostrou que seu talento o levará a uma carreira brilhante.
O bom futebol agradece!
Rafael, vc perdeu o melhor jogo de 2011 e para mim o melhor jogo dos últimos 10 anos, tinha muito tempo q não via um jogo como esse, Bom para o futebol brasileiro e mundial.Todos os jogos tinha que ser como esse aberto sem faltas, jogaço!
ResponderExcluirPaulo silas.
Foi mesmo Paulo Silas.
ResponderExcluir